
TUDO QUE SUA EMPRESA PRECISA
A informação que você precisa,
organizada de forma objetiva para
permitir a melhor tomada de decisão.
Além disso, ele agiliza os processos
repetitivos que lhe permite focar
a atenção no mais importante, ou seja,
sua área de negócios.
ATUALIZAÇÕES
O G3STOR possui uma ferramenta de
atualização automática.
Sempre que uma nova versão for
disponibilizada em nossos servidores,
o administrador do sistema
será avisado automaticamente.
CARACTERÍSTICAS GERAIS
- O G3STOR foi desenvolvido desde o início para trabalhar com grades (Cor/tamanho). Conforme a configuração, os relatórios tem layout diferenciado. Com a utilização de Cor e Tamanho, alguns relatórios exibem os dados em formato de grade.
- Todos os relatórios podem ser enviados por e-mail, em formato PDF ou JPG sem utilizar programas de e-mail de terceiros.
- Ferramentas de exportação dedados para os formatos mais comuns, como XLS(Excel), DOC(Word), XML e TXT.
- Para rede de lojas, o sistema dispõe de uma rotina de troca de dados extremamente simples. Com apenas um clique, os dados são enviados ou recebidos de maneira fácil e rápida, mesmo utilizando conexões de Internet discada. No envio de dados para as lojas/filiais, todas recebem simultaneamente, numa só operação.
- O sistema utiliza o banco de dados cliente/servidor FIREBIRD. Este banco de dados tem como principais características a robustez e facilidade de gerenciamento. Além disso, é um banco de dados “open source”, ou seja, é livre de pagamento de licença de uso.
- Permite configurar nomes de diversas tabelas e cadastros. O sistema fica personalizado com os termos que a empresa está acostumada a usar.
Adquira o Melhor Sistema de Gestão
Clicando no Botão Abaixo ou Faça Download do Nosso Demo
SEGURANÇA
Todos os módulos do sistema têm seu acesso controlado por senha.
Possibilita configurar usuários por nível, permitindo que determinados usuários não visualizem determinadas operações.
Backup automático e configurável do banco de dados. Permite também incluir arquivos externos ao sistema, tornando-se o programa de backup principal da empresa.
GESTÃO FINANCEIRA
Permite um acompanhamento detalhado das rotinas financeiras, disponibilizando uma visão abrangente da situação.
- Contas a Pagar
- Contas a Receber
- Tesouraria (controle de contas correntes)
- Fluxo de Caixa
- Cobrança Bancária (Boletos)
- Impressão de cheques e recibos com seus respectivos relatórios.
- Relatórios diversos
GESTÃO DE VENDAS
- Controla 100% das operações normais de uma loja (Entradas, Saídas, Trocas, Consignação e etc.).
- Emite Nota Fiscal de Produto e/ou de Serviço convencional.
- Emite Nota Fiscal Eletrônica de Produto (DANFE).
- Emite Nota Fiscal Eletrônica de Serviço (RPS) da Prefeitura de São Paulo.
- Emite Boleto Bancário, duplicata ou recibo.
- Homologado para TEF (Transferência Eletrônica de Fundos).
- Emite Orçamentos com diversas formas de pagamento simultâneas, com rotina para aprovar ou reprovar.
- Controla Consignações de Clientes e/ou Fornecedores.
- Orçamentos podem gerar Pedidos de Venda automaticamente, que por sua vez podem gerar faturas/notas fiscais.
- Emite e controla Pedidos de Venda.
- Ferramenta para replicar Pedidos em série com escolha de frequência e quantidade.
GESTÃO DE COMPRAS
- Emite e controla Pedidos de Compra.
- Módulo de Cotações.
- Ferramenta para replicar Pedidos em série com escolha de frequência e quantidade.
- Sugestão de Compras.
- Relatórios diversos.
E-MAIL MARKETING
Através de um servidor externo (serviço à parte) permite enviar e controlar detalhadamente os resultados das campanhas.
Após um envio, marca os e-mails como válidos e inválidos.
Informa os motivos de recusa para cada e-mail inválido facilitando a correção dos mesmos.
Tela para que os usuários possam facilmente corrigir os e-mails.
Relatórios diversos
SUPORTE AO CLIENTE (SAC)
Módulo bastante flexível, que permite acompanhar todo o relacionamento com seus clientes.
Permite configurar diversos grupos de trabalho independentes.
Controla o tempo gasto pelos funcionários no atendimento aos clientes.
CADASTROS DIVERSOS
Produtos
Bastante completo, comporta até 4 códigos diferentes para o mesmo produto. Classificação de até 5 atributos (grupos) hierárquicos com até 10 sub0níveis cada um. Permite diversas tabelas de preço, impostos e outros dados diversos. Possibilita a impressão de etiquetas com código de barra em vários modelos e tipos de impressora. Armazenas foto de produto. Permite vincular qualquer tipo de arquivo externo (WORD, Excel, imagem, som, vídeo e etc.), facilitando a consulta dos mesmos de dentro do próprio sistema. Consequentemente, agrupa estes arquivos tornando simples e seguro o backup dos mesmos. Possui Ferramentas para: Controle e reajuste de preços Gerenciamento de impostos (alterações em série) tais como ICMS, IVA-ST, e ICMS por Estado.
Clientes
Armazena endereço comercial, de faturamento, cobrança e múltiplos endereços de entrega. CRM: no próprio cadastro é possível consultar todo o relacionamento do Cliente com a empresa, aproximando-se de um CRM. Dentre elas, temos consultas financeiras ( a receber e recebidos), vendas por fatura e produtos, pedidos e SAC. Emite etiqueta para mala direta.
Outros