Host Cloud

Host Cloud

Hospedagem tradicional

É uma forma de oferecer recursos exclusivos em um ambiente que hospeda aplicações, soluções de TI ou ativos, onde nos responsabilizamos por gerenciar tarefas de manutenção e manter todo funcionamento da sua empresa, para isso disponibilizamos a infraestrutura, como por exemplo o data center para armazenar dados da sua empresa, protegendo, replicando e garantindo a segurança dessas aplicações.

Hospedagem Dedicada

Neste modelo sua empresa paga para obter recursos completos de um ou mais servidores de um provedor de serviços conforme sua necessidade, definindo largura de banda dedicada, CPU, RAM e espaço na unidade e tem controle total sobre os recursos dos servidores.

Hospedagem Compartilhada

Neste tipo de hospedagem você paga por uma quantidade definida de armazenamento em um único servidor e os recursos desse servidor são compartilhados, sendo nossa a responsabilidade do gerenciamento, manutenção e atualização dos dados da sua empresa.

Hospedagem em Cloud

O cloud computing nada mais é do que o armazenamento de dados e aplicações na nuvem, que oferece um nível de escalabilidade maior do que a hospedagem tradicional. Sendo um modelo de computação baseado no compartilhamento de recursos, que não exige servidores locais para lidar com os dados

Ofertamos armazenamento virtual sob demanda, conforme a necessidade do nosso cliente. Ao invés de você pagar por uma quantidade fixa de espaço inicial com o modelo hosting, você paga pelo o que realmente usa.

Utilizando a nuvem, a carga é equilibrada em um cluster de vários servidores. As informações e aplicativos contidos nesses servidores são espelhados em todo o cluster, o que significa que, se um servidor individual cair, não há perda de informações ou tempo de inatividade. 

Esta redundância aumenta a elasticidade da nuvem tornando este serviço mais resistente. Com a nuvem é muito difícil que problemas com aplicativos ou dados afetem o seu desempenho.